ooi geente,pra quem é Lovatic,aposto que já sabe disto.Mas,enfim,esta confirmado que a cantora Demi Lovato irá vir em Abril pro Brasil fazer shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.As datas,estou sem informações ainda,mas,quando eu souber,irei dizer pra vooces meus amores.Eu acho que vou claro ! Eu não perderia a Deeemi ! Queem vai ? \Õ/ Enfim,é isto pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário